Deputada Estadual Marcia Lia visita Cristais Paulista e recebe homenagens dos vereadores

Deputada Estadual Estadual, Marcia Lia, realizou uma visita na cidade de Cristais Paulista, que aconteceu no ultimo dia 26 / 03.

A Presidente da Câmara Municipal vereadora Edna Costa, acompanhada dos vereador Jamilton Pelizaro, Marilene Ferreira e Antônio dos Reis Morais, levaram a Deputa Estadual Marcia Lia para visitar as instalações da unidade de Estratégia de Saúde da Família “Mirian Marchini de Freitas”.

Ao final da visita Deputada Marcia Lia deu uma uma boa notícia aos vereadores e aos munícipes que lá estavam, a indicação de uma emenda parlamentar impositiva no valor de R$ 100 mil para aquisição de novos computadores e reforma do teto da unidade.
Na dependências da Câmara Municipal, a Deputada Marcia Lia recebeu a homenagem de uma moção de aplauso pelas varias conquistas e recursos que Cristais Paulista recebeu em seu mandato. A moção foi uma indicação da vereadora Marilene Moraes.
Essa é a segunda indicação da Deputada em 2023 para nosso município, a pedido dos vereadores, em fevereiro também recebemos a indicação de R$ 70 mil para Custeio da Saúde.
Assim, seguimos, todos vereadores nesse mandato, união em busca de mais recursos para nossa cidade. Ressaltou a Presidente da Câmara Municipal vereadora Edna Costa.